terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim

Todos sabemos que este dia é dedicado à nossa cara metade e para demonstrarmos o amor que sentimos por ela. Muita gente é da mesma opinião que eu sou, não preciso de um dia para que eu deva lembrar alguém o quanto eu gosto dela, pois se realmente gosto dela não preciso de um dia para a lembrar mas devo lembrá-la todos os dias o porquê de estar ao seu lado. Claro que concordo com  a existência deste dia, pois tal como outras datas comemorativas tais como o dia da mãe por exemplo, existem para marcar a importância de uma dada figura social na vida das pessoas. Apesar de tudo penso que a melhor parte de nos demonstrarem amor é, sem margem para dúvidas, quando menos esperamos. E a melhor parte de nós demonstrarmos amor a alguém é também quando essa pessoa não está nada à espera :) Por isso o Dia de São Valentim, na minha opinião, é um dia muito bonito e muito importante pelo peso simbólico que tem. Honestamente acho, que nos dias que correm as pessoas tornaram esta data muito fútil, tornaram uma data de carácter sentimental numa material, em que se compram prendas, gasta-se dinheiro para tentar agradar à cara metade quando o que mais importa são os sentimentos, as palavras, as atitudes . 

.

Sem comentários:

Enviar um comentário