terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Porque é que me fazes sorrir ?
Porque é que eu faço tudo para estar 5 minutos contigo e a vida nem sempre me ajuda?
Porque é que, apenas o facto de saber que te vou ver me deixa ansiosa?
Nunca nos beijámos, nunca nos abraçámos, mas a sensação que eu tenho é que já fazemos isso à tanto tempo. Na verdade até fazemos, só que é nos meus sonhos.
Tu falas, e eu escuto. Tu ouves, e eu falo. Porque é que não consigo prestar atenção a mais ninguém quando estás perto de mim?
Porque é que troco tudo, por meia hora ao teu lado ?

 Fazes-me feliz com uma mensagem, fazes-me feliz com uma chamada, fazes-me feliz com um sorriso, fazes-me feliz com um olhar.
Não quero estragar nada, por isso, aguento tudo. Guardo os impulso só para mim. Imagino apenas como teria sido se eu tivesse cedido aos meus impulsos. Ajo naturalmente quando te vejo, pelo menos tento parecer :p Fazes-me feliz quando me chamas aqueles nomes fofinhos.
Quando me perguntam de ti, digo apenas a palavra amizade, mas a minha boca quer dizer amor. 
Quero-te agora, já te quero há muito tempo. Mas sei que não pode ser assim, devagar se vai ao longe e eu quero ir longe, ao teu lado.
Eu sinto que tu gostas de mim, sinto que também te esforças para me ver. Sabes bem que gosto de estar contigo. Adoro o teu sorriso. Adoro os teus olhos. Adoro quando te ris das minhas parvoíces. Adoro quando ficas a olhar para mim, sem dizer nada..

 Gosto muito de ti <3

Sem comentários:

Enviar um comentário