quarta-feira, 16 de maio de 2012

  Em tempos pensei que não houvesse alguém que me fizesse ter tanta vontade de lutar. Sempre desisti ao mais pequeno impasse. I'm a quitter, is true. Porque, simplesmente, pensava que se complicava não estava destinado a acontecer, então deixava de me importar. 

  Agora, todos os meus objectivos não, até pelo contrário. Se eu sei que me vai fazer mesmo feliz, esgoto a ultima gota em tentativas. Posso não ter atingido todos eles, é certo, mas não nunca desisti deles, fui até ao fim por cada um deles!
  Sempre me ensinaram que se queria algo, teria que me levantar e fazer isso acontecer. Desde pequena que me desenrasco bem sozinha. Não tenho medo de lutar, de trabalhar, de suar para que no final tenha um troféu. As vezes é difícil conseguir aquilo que queremos, e às vezes até acabamos por não conseguir ter, mas importa que se lute por algo! É importante sentir que preciso de algo, e que se me esforçar bastante o vou ter.

a minha opinião, as pessoas precisam de ter algo que as puxe, que as motive a lutar para ter aquilo que elas querem. Nunca precisei muito que me motivassem, sou independente, e se quero, vou esforçar-me e ter. É claro que quando as coisas complicam, a vontade de desistir surge, aparece, faz pensar, e faz-me ter mais vontade de ultrapassar. 
  A diferença que há entre eu não desistir dos meus objectivos e desistir das pessoas, é porque os meus objectivos são algo que eu realmente ambiciono realizar e isso depende maioriáriamente de mim e as pessoas não. Para eu ter alguém comigo, preciso de sentir que não sou eu só que estou a esforçar-me para que resulte. Porque, como toda a gente sabe, uma relação a dois é a dois. Se eu sentir que eu dou o dobro do que recebo, desisto. Sinto que não vale a pena, porque eu estava a lutar por alguém que não lutava a meu lado e nem sequer lutava por mim. 
  Agora há acontecimentos que fazem mudar de atitude. E se o fiz, foi porque merece o esforço, e assim, eu tento tudo o que me lembro, eu tento fortalecer, eu tento tudo o que posso. É difícil assim, é puxado ter todos os pensamentos que tenho quando me mato de esforço, mas eu agora percebo, compreendo, aceito e vou continuar a lutar até que me digas que pare. 

Sem comentários:

Enviar um comentário