terça-feira, 15 de maio de 2012

      A melhor maneira de levar a vida é não criar expectativas, assim, não há desilusões, e há mais surpresas. Não são imaginados cenários perfeitos e momentos e de atitudes que a maior parte não se cumprem e assim, não há  decepções. Como não esperamos que nos vá acontecer algo, as coisas que acontecem, pela positiva, surpreendem-nos e isso é muito bom.
      Mas como é eu faço isso? eu que sempre estive habituada a grandes filmes, eu que, apesar das decepções,  já ouvi coisas que eu sabia que ia ouvir, ja vivi momentos quase como os imaginei? 
      Como é que eu deixo de me importar com as pessoas que não importam sem me magoar ? Como é que deixo as coisas ao acaso, se acontecer aconteceu, se não aconteceu, paciência.
      É isso, paciência, e o que me falta. Respirar fundo, manter a calma, e seguir em frente. Ter paciência e também não dramatizar as coisas, é certo que dói, que é difícil, mas a vida continua, com ou sem certas pessoas, com ou sem certos momentos, com ou sem certas atitudes. É isso que eu tenho que me lembrar pois não é a tentar esquecer essas coisas que vou lá! foi bom, já acabou, pronto, move on to the next level, easy shit. Not so easy though, but I'm trying hard to change that. 
      Resumindo e concluindo, magoaste tantas vezes que acabas por não dar tanta importância, acabas por aprender a simplificar as coisas, e sobretudo aprendes que não é o fim do mundo, aprendes que com o tempo respirar é mais fácil, sorrir começa a sair naturalmente e that's it, estás a seguir coma tua vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário