segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Eduarda :)

Uma amizade só tem significado com o passar o tempo. Com o acumular de momentos, histórias e claro, sentimento. Dizem que quantos mais anos passarem mais ela tem importância. Melhores amigas de infância que se conhecem desde que nasceram, praticamente, dizem que a distância nunca afecta a amizade delas. Amigas de longa data dizem que o que as une é mais que amor uma pela outra, é amor por si própria, uma vez que uma já faz parte da outra. Uma amizade baseia-se em respeito, gargalhadas, lágrimas, gritos, sermões, discussões, berros, todo o tipo de momentos, mas sobretudo amor. Os mais antigos dizem que é como o vinho, quanto mais velho melhor.
      
Eu sempre concordei com tudo o que escrevi acima, mas este ano, a minha maneira de pensar sobre isto alterou-se por completo.
Conheci tanta gente, conheço tanta gente, vejo tanta cara, vi tantos olhos. Mas nunca esquecerei uns castanhos esverdeados. Nunca esquecerei o sorriso mais bonito que alguma vez tinha visto. A pessoa mais divertida e séria ao mesmo tempo. A miúda mais pita e responsável no mesmo instante. Adoro estar com ela. Não me canso de aturar todos os seus desvaneios. Faz-me confusão ter uma amizade assim com alguém que conheci em setembro. A nossa amizade é um mundo. Parecemos irmãs, ás vezes penso que numa vida anterior devíamos ser bastante chegadas! Tem alturas que tenho medo que não dê certo por ter sido tão instantâneo. Que não resulte porque nos falta aqueles longos anos de que os mais antigos falam. Deste modo, vivemos um dia de cada vez, vivemos um dia do principio ao fim ! 

 Eduarda, sabes de tanto, sabes de tudo, sabes demais daquilo que devias saber. Sabes-me de cor, sabes quando estou em baixo ou em cima apenas com um olhar.Isto tudo porque não consigo esconder-te nada, não tenho receio de te contar nada nem de fazer nada ao teu lado, porque já demonstraste que gostas de mim desta maneira parva que sou. Mas a parte que eu gosto mais, é que tu sentes o mesmo e por isso e que eu sei a tua história, sei o teu presente e adivinho o teu futuro. Eu sei-te de cor. 
Obrigado por tudo Edu arda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário