domingo, 20 de novembro de 2011

Ele III

06-07-2011quarta-feira

Sinto tanto a tua falta. Não há dia em que não pense em ti. E quando me falam em ti o único sentimento que sinto é saudade, já não é raiva ou mesmo dor, é apenas saudade de tudo aquilo que fizemos juntos, tudo o que vivemos, que saudades que tenho tuas. Já passou meio ano e até agora continuas a estar dentro do meu coração,  levaste muito de mim quando foste embora. Continuo á procura de alguém que tenha alguma coisa parecida contigo, mas não encontro. É dificil saber que, apesar de eu sempre te pertencer, tu já não és meu. Seguiste com a tua vida, sem olhar para trás, mas ás vezes questiono-me da sinceridade de todo aquele amor que dizias sentir.
O pior é que sempre que se aproximam de mim , penso que talvez consiga vir a ter aquela felicidade que só tu me sabias dar. Mas não vale a pena esconder, não consigo estar com outra pessoa, no sentido de ter algo sólido. Já magoei tanta gente com estas tentativas fracassadas. Não consigo imaginar-me com outra pessoa sem seres tu, nunca poderei igualar os momentos que vivemos nem as coisas que sentimos. Ninguém vai conseguir igualar aquilo que tu representavas para mim. Normalmente, são coisas bonitas de dizer, mas no meu caso não, é angústiante saber, que até podem conseguir amar-me como tu me amavas, mas eu nunca vou conseguir amar alguém da maneira que te amei. Evito falar em ti, e até é fácil não pensar em ti quando estou entre amigos, mas quando estou em casa, dou por mim a pensar naquelas coisas que me dizias, nos sentimentos que construímos, dou por mim a sorrir ao relembrar os teus gestos, a tua cara, o teu sorriso.
Por já ter passado meio ano, pergunto-me, quanto tempo mais vou perder da minha vida a chorar por amor que apenas existe no meu coração, quanto mais pessoas vou magoar por não conseguir amá-las como te amei a ti, quantas mais horas vou ficar a olhar para as tuas fotografias, a olhar e escrever esta espécie de diário, que de diário não tem quase nada. Faço de tudo para ter a cabeça ocupada, tem tido resultados positivos, já consigo falar naquilo que vivi contigo sem chorar nem sentir vontade de te matar. Tenho um brilho nos olhos quando falo em ti, até posso sentir uma lágrima a querer sair, mas faço de tudo para que ela volte ao seu lugar. Ontem sonhei que estava contigo naquele dia em que estivemos juntos e beijaste-me debaixo da chuva, abraçaste-me, fizeste aquela pergunta que já me querias fazer á 2 semanas e que até já sabias a resposta. Só que depois deixou de chover, estávamos num salão e andavamos a dançar, mas tu começaste-te a afastar de mim e eu acordei. Foi tão esquesito,  especialmente porque ontem faziamos meio ano se ainda namorássemos e só hoje é que me lembrei disso. Mas não posso fazer nada quanto a isto, a única coisa que consegui mudar foi o facto de em vez de soltar uma lágrima, solto um sorriso, de saudade, de algo que vivi, da felicidade que senti.






Sem comentários:

Enviar um comentário