domingo, 20 de novembro de 2011

A miuky fala de si :)


Por vezes, aquilo que conta, não é aquilo que pensamos mas sim aquilo que dizem ou/e pensam de nós por isso aqui vai :
             Dizem que sou a tipo rapariga poderosa, como é claro :P ! O que mais importa sou eu e o meu sucesso, poucas vezes olho a meios para atingir os meus fins. Se bem que por vezes me lembre que não estou sozinha e olhe em meu redor, mas vá lá não sou assim tão má pessoaJ. Libertina e talvez um pouco desajeitada nos sentimentos, mas tudo há-de correr pelo melhor ^.^ . Também costumam dizer que tenho uma Inteligência que joga em meu favor e que sou engenhosa por natureza;)! Sou uma pessoa eclética, que mistura um bocado de todas as tribos urbanas+.+ .
               Dizem que a minha melhor qualidade é : Adorar conhecer novas pessoas, e também adorar que me conheçam. Sou muito genuína e esboço um sorriso de orelha a orelha, o que transmite que sou uma pessoa segura e divertida. Que Criar um laço comigo não é difícil, pois dizem que ponho qualquer um à-vontade e após cinco minutos de conversa, já parece que nos conhecemos à anos *.*!
              As pessoas que vivem dia a dia comigo, dizem que é impossível passar 1 dia sem que me vejam a dançar ou a fazer cenas parvas que as façam de qualquer forma rir. Dizem que nem quando estou triste se nota, pois a parvoíce é tanta que consigo esquecer por segundos o mundo real 0.0 . Já me disseram que sou “fala barato “ e até  já magoei por dizer a verdade, apenas para ajudar, e mais tarde agradeceram-me por isso(: . Ensinaram-me a ser assim, pois para mim a amizade tem um significado muito acima de qualquer outra palavra :D . Sobretudo quando se trata de uma amizade verdadeira e honesta , uma amizade que só quem já sentiu ou sente é que poderá imaginar  de que faloJ. Dizem que Para mim a vida é uma festa, e eu concordo ~.~ ! Dizem que não gosto de rótulos nem de rotular as coisas.
              O meu signo diz que eu tenho o síndrome do Piter Pan (não quero crescer) e ainda diz que eu adoro estar bem com a vida e com o mundo e que o meu optimismo e minha sinceridade são marcas registadas. xD
     Agora sinceramente, o que os outros pensam de mim, não me afecta, as pessoas que mais me importam estão do meu lado e isso é que realmente me interessa. Mas sim tudo o que está em cima, sobre mim, é verdade.
     A minha opinião é que ultrapasso limites facilmente e por vezes não sou fácil de compreender. Não consigo esquecer facilmente, apesar de perdoar sempre. O que mais me custa não é ouvir um Não mas sim, não saber a razão desse Não.  Por isso procuro sempre obter respostas nem que tenha que virar tudo do avesso. A maior parte das minhas poucas discussões baseiam-se no :” mas porquê, explica lá”.
E acho que está tudo ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário